Bruna Marquezine insiste para não ser conhecida como a "namorada do Neymar". Aos 18 anos, Bruninha já está há algum tempo na labuta para construir sua carreira. Em 1999, aos quatro anos de idade, já estava na televisão em "Gente Inocente" (aquele mesmo, apresentado pelo então galã Márcio Garcia). Com sete anos, seu primeiro papel como atriz foi no "Sítio do Pica-Pau Amarelo".
Mas não adianta, Neymar adora aparecer e é o queridinho da torcida brasileira. Marquezine arrecadou muitos fãs como a Lurdinha de "Salve Jorge". O que torna a curiosidade sobre o relacionamento inevitável até para o colega de casa Lair Rennó, do "Encontro", que ao entrevistar a gatinha na quinta-feira, 27, não soube falar de outra coisa.
Logo de cara a atriz tentou desconversar ao ser perguntada sobre o que sente quando o namorado é alvo de faltas e violência dentro de campo. "Todo mundo sente raiva, imagina quem conhece de perto". Envergonhada, não quis dar muito trela ao responder sobre a distância entre o Brasil e a Espanha, onde Neymar irá jogar no Barcelona.
Lair, então, não aguentou, e perguntou se a garota era tímida. Educada, mas com secura, ela respondeu que apenas "Não gosto de falar sobre minha vida pessoal".
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK