Uma garota de apenas 6 anos deixou os jurado ASSIM

Uma garota de apenas 6 anos deixou os jurados do reality show “American Got Talent” de boca aberta, durante a última semana, ao se apresentar no palco da atração. Acompanhada do irmão mais velho, Aaralyn O’Neil chamou a atenção por cantar um heavy metal, composto por ela, chamado “Pele de Zumbi”.
O vídeo que mostra a performance da norte-americana foi publicado no YouTube, na última terça-feira (25), e já ultrapassou a marca de 1,5 milhão de visualizações. Na gravação, é possível ver Aaralyn chegando toda tímida com roupas “fofas” se transformando em uma roqueira das mais entusiasmadas.

Uma garota de apenas 6 anos deixou os jurado

Cerca de 30 segundos após o início da apresentação, o jurado Howard Stern aciona o sinal que interrompe o número musical. A cantora Mel B faz o mesmo, mas Aaralyn ainda tem tempo de soltar um último grito e levar o público ao delírio. Com dois votos contra e dois a favor, a garota é aprovada e vai para a fase da competição que acontece em Las Vegas. Se conseguir se manter a té o final do reality show, disputando com artistas que apresentam diversos números, ela pode faturar o prêmio de U$S 1 milhão.




cafetina maradona professor loirinha fica idiquinada idiotas-e-armas-de-fogo-uma-combinacao-nada-perfeita mulher invade prefeito safado teria coragem



visualizações !!

Parceria