5 DICAS PARA FAZER ELE FICAR VICIADO EM VOCÊ

As paixões vêm e vão. Todos os dias conhecemos pessoas novas e nos deparamos com possíveis candidatos para entrar no nosso coração.
    Quando você começa a ir atrás de uma pessoa para amar, normalmente dirige a atenção para aqueles que não são como você. Mas conforme amadurece sua identidade, passa a procurar parceiros que possuem as qualidades que você mais admira em si mesma.
     É claro que a intuição tem um papel fundamental nessa história. Ela está ligada a sentimentos como atração e desejo sexual. Mas o que fazer quando encontrar aquele cara super legal que, faz o coração bater mais forte? Deixando o poder de atração que existe dentro de você vir à tona com força total. Veja as 5 dicas para fazer dele um viciado em você, e quem sabe ele não ficará de joelho a seus pés!

1 - Dar asas à imaginação dele

Mesmo se estiver totalmente caída por um sujeito, não abra  o livro de sua vida para ele de imediato. Uma mulher que guarda as coisas para si mesma tem uma certa aura de mistério, que provoca e mantém aceso o interesse masculino. O truque é dar a impressão de que você pensa mais coisas do que diz ou fingir que esconde um pequeno (mas quentíssimo) segredo.

2 - Fazer o jogo do talvez

  A atitude devo-ficar-ou-devo-ir-embora faz milagres para prender a atenção de um homem. Talvez  é a palavra que a mulher sedutora parece dizer o tempo inteiro. Nessa linha, um bom plano de ação é se vestir para matar, porque os homens gostam de ser provocados e, ao mesmo tempo, adotar uma postura discreta e comportada. Cada passo que der ficará marcado na cabeça dele em função dessa dupla mensagem. Em vez de responder a uma pergunta, olhe timidamente para ele enquanto toma seu suco de frutas.

3 - Ouvir com atenção

    Se você está muito preocupada com a própria performance para prestar atenção no que ele está falando, então caiu numa armadilha mortal. Ouvir atentamente significa dar a ele o que qualquer homem sonha receber de uma mulher: reconhecimento e validação. Enquanto o objeto de seu desejo discursa, deixe a linguagem corporal subliminar falar por você. Passar os dedos no colar, balançar o cabelo, correr a língua nos lábios, tocar o pescoço e o rosto, tudo isso é extremamente feminino e atraente aos olhos dele.

4 - Irradiar energia

Quando você se envolve em atividades que a apaixonam, seu entusiasmo transparece. Uma mulher que transpira felicidade é um ímã. Os homens dão tudo por um pouco dessa energia. Mas atenção: não adianta encher a agenda de compromissos fictícios e fingir que está feliz só para impressioná-lo. Suas intenções vão transparecer, e você corre o sério risco de perder a parada.

5 - Ser única


Todos os especialistas concordam: a autoconfiança tem alto poder de atração. A chave é concentrar-se nos seus pontos altos - a elegância, a inteligência, o senso de humor ou um talento especial - e trabalhar em cima disso. Trocando em miúdos, se você quer se tornar inesquecível, não pode ser uma cópia carbono de outras mulheres. Portanto, compre apenas roupas que pareçam com você - mas você no seu melhor! Os homens não têm ideia do que está ou não na moda, mas percebem quando uma mulher está se sentido totalmente confortável na sua segunda pele.
CURTA NOSSA PAGINA NO FACEBOOK


cafetina maradona professor loirinha fica idiquinada idiotas-e-armas-de-fogo-uma-combinacao-nada-perfeita mulher invade prefeito safado teria coragem



visualizações !!

Parceria